22 Apr 2023

Thnks fr th Mmrs

Estou fechando esse blog porque apesar de ter uns cinco posts nos rascunhos, nunca sinto motivação pra postá-los. Na minha cabeça eu sempre acho que é uma questão da vibe não bater, e sempre me iludo que se eu começar um blog novo do zero – pela milésima vez – as coisas vão finalmente se encaixar e vai dar certo. Como é aquela citação mesmo sobre loucura ser fazer as coisas da mesma maneira várias vezes e esperar um resultado diferente? Também não curti muito escrever sob um pseudônimo. A intenção era usar um nome aleatório (escolhido no caso por significar "vida") para poder postar coisas mais pessoais, mas teve o efeito colateral de tornar a experiência super impessoal e estranha pra mim mesma.

Mas é o que é, e a vida é curta demais para ficar remoendo o fato ou ficar analisando minhas próprias neuroses pro bono.

Tenho intenção de começar um blog novo em algum momento? Tenho. Old habits die hard, I guess. Se vai ser daqui a um ano, um mês ou um dia não sei.

Quando abri esse blog também não sabia direito se ia postar em inglês, português ou sei lá o quê. Mas depois de descobrir o Blogueiros Raiz, com uma comunidade tão grande de gente blogando em português, o próximo blog, se um dia nascer, vai ser exclusivamente em português.

Tenho uma listinha enorme de blogs guardados aos quais eu quero voltar – ou começar – a acompanhar. Se o tal futuro blog sair dos planos, nos veremos novamente. Até lá. Ou talvez não. Mas eu espero que sim.